sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olá! Assista a TV Ligado Na Fé, um canal deste blog. Basta clicar aqui.
O Informativo Mundial das Missões está na postagem anterior.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TV Ligado na Fé

Olá!

O nosso blog criaou em Fevereiro de 2010 um canal de áudio/vídeo online, é a TV Ligado na Fé. O objetivo é trazer programações diferenciadas para a internet. Veja abaixo as transmissões AO VIVO:

Sexta-feira - 20 horas: Comentário da Lição Jovem
Sábado - 11 horas: Culto Divino direto da igreja do bairro Estreito em Florianópolis/SC

E também estaremos transmitindo ocasionamente apresentações musicais e cultos especiais durante a semana. Confira periodicamente novidades em nosso blog.

Você pode participar através do CHAT, que fica abaixo da tela do canal. Basta digitar na caixa de texto que tem a escrita: Type your chat message here

Abaixo você pode assistir a TV Ligado na Fé. Lembro que quando são vídeos gravados, a transmissão pode travar um pouco. Mas quando for uma programação AO VIVO, ela não travará. Por isso vale a pena aguardar o início as transmissões AO VIVO.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 30 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões. Como sempre, obrigado a minha querida Ellen pela ajuda fundamental e a todos que oram e divulgam nosso blog.

Lembro que nesta sexta-feira (29/01/10), às 20 horas, estaremos transmitindo mais uma vez o comentário da Lição Jovem. Se programe para assistir, nos preocupamos em passar o conteúdo de maneira beeeem jovem e informal. Sua participação é fundamental através do chat, o programa é AO VIVO. Para assistir, basta acessar a TV online Ligado na Fé, criada por mim.

Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (44,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (23,6 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,14 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ao Redor do Mundo - Gramoré - Natal/RN

Olá amigos!

Para aqueles que não conhecem, nesta seção, Ao Redor do Mundo, publico imagens das igrejas assistindo o Informativo Mundial das Missões que produzimos semanalmente.

(Igreja do Bairro Gramoré - Natal/RN)
E hoje, trago foto e um vídeo(inédito) da igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Gramoré, em Natal/RN. Quem nos envio esse material o irmão Ivan Lendell. Obrigado Ivan!

Caso você queria enviar fotos de sua igreja, nos envie um e-mail: daniellocutor@hotmail.com
Um abraço e fiquem com Deus.
Segue abaixo o vídeo do Informartivo sendo exibido na igreja de Gramoré. Basta apertar o PLAY.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Transmissão Ao Vivo

Olá amigos!


Agora toda a sexta-feira, as 20 horas, faremos a transmissão do comentário da lição Jovem desta semana. Desta sexta foi muito legal. Veja Clique Aqui. Semana que vem tem mais!


Um abraço!

O Informativo Mundial das Missões está na postagem abaixo.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 23 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Essa semana estou conseguindo publicar o vídeo do Informativo um dia mais cedo. Que benção! Obrigado mais uma vez a minha querida Ellen e a todos que colaboram orando e divulgando o nosso blog. Não esqueça de deixar seu nome e igreja/cidade nos comentários. Sempre lemos todos.

Amanhã (sexta-feira) estaremos mais uma vez com nosso Podcast, agora falando sobre PAZ, tema da lição Jovem desta semana. Como vocês ouviram, é uma linguagem beeeeeeeeeem jovem, um bate-papo informal e até divertido, mas com um foco certo, que é o tema da lição. E nesta segunda edição teremos a transmissão AO VIVO a partir das 20 horas (horário de Brasília) desta sexta-feira. E posteriormente disponibilizaremos o áudio para download. Aguardem mais informações sobre como assistir nesta sexta.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (41,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,1 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,67 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

sábado, 16 de janeiro de 2010

Pedido de Oração

Olá irmãos!

Dois assuntos:

- O irmão Paulo Carion, da igreja de Redenção no Pará, pede orações pela irmã Noemy, que descobriu essa semana que está com um grave doença. Neste domingo (17/01) ela seguirá para Belém, onde iniciará o tratamento. Não esqueça de pedir em suas orações.


- Essa semana estaremos publicando o nosso segundo Podcast. Tivemos vários downloads, mas poucos comentários. Eu e o "Parrera" gostaríamos de receber um retorno para saber o que acharam, sendo que nesse 2º áudio, leremos os nomes de quem comentou. confira!

Um abraço e fiquem com Deus.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Podcast - Lição 3 - 1º Trimestre 2010

Olá amigos!
Antes que me perguntem, o vídeo do Informativo Mundial das Missões está na penúltima postagem (abaixo dessa).
Segue nessa publicação agora um Podcast sobre a lição dos jovens deste sábado. Eu, Daniel, e meu amigo Carlos Berger gravamos esse áudio. É um teste. Caso vocês gostem, faremos toda semana. Ouçam e comentem, por favor!
Lição Jovem - Texto Original: Clique Aqui
Áudio - 192 Kbps: Clique Aqui
Áudio - 64 Kbps: Clique Aqui

Informativo Mundial das Missões - 16 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Hoje consegui publicar um pouco mais cedo o vídeo. Uma benção! Então segua abaixo o Informativo Mundial das Missões dessa semana. Esse vídeo tem uma história interessante, impressionará muitas visitas, vale a pena.

Mais uma vez obrigado a minha querida Ellen que me auxiliou na elaboração desse material. Agradeço também a todos que oram por nosso pequeno ministério e divulgam nosso blog para outros irmãos. Se possível, deixe um recado dos comentários, dizendo seu nome e igreja/cidade.

Semana passada fiz um pedido para visitar uma igreja em Fortaleza, onde estarei de férias no dia 6 de Fevereiro, e recebi dois convites. O que era uma visita, virou uma participação na Escola Sabatina na igreja Central e pregação na igreja do Benfica. Obrigado ao convite da irmã Leila Rodrigues (Central) e Mauro Justa (Benfica).

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (42,2 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,4 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (7,78 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Resumo de 2009

Olá amigos!

O ano de 2009 terminou. E foi um ótimo ano para o blog. Vou resumir para vocês como foi o ano na produção do Informativo Mundial das Missões.

- No dia 4 de Outubro completamos um ano.
- Os vídeos foram "além mar", chegando à países como: EUA, Itália, Suíça, Cabo Verde, Austrália e Toyota/Japão.
- E uma pessoa pediu estudo bíblico, após ver um de nossos vídeos. Amém?!

Os números mostram a evolução da quantidade de download:

- No vídeo primeiro sábado de 2009, dia 4 de Janeiro, foram 131 downloads.
- Já no vídeo último sábado do ano, dia 26 de Dezembro, foram 1137 downloads.
- O pico de downloads foi o vídeo no sábado do dia 3 de Outubro, com 1297 downloads.
- Fizemos no sábado do dia 31 de Outubro o vídeo em Espanhol também, com 32 downloads.

Obs.: Eu conto os downloads até as 9 horas da manhã do sábado específico.

Produzimos todos os vídeos para todos os sábados, não falhamos nenhum. Muitos contra-tempos surgiram, atrasando o processo, mas no final sempre conseguimos.

Esse foi um resumo somente do Informativo Mundial das Missões. ainda tivemos muitos outros materiais disponíveis que tiveram muitos downloads.

Foi um ano de muitas benções e espero que 2010 seja melhor ainda. Obrigado a todos que colaboração com a produção dos vídeos e, principalmente, a minha querida Ellen pelo apoio fundamental. Também um agradecimento especial a você, que divulgou e orou pelo nosso blog. Obrigado!

Um abraço e fiquem com Deus.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Power Point Traduzido

Olá irmãos!

Uma boa novidade. Um irmão chamado José Henrique de Almeida, de Bauru/SP, traduziu o Power Point com os personagens do Informativo Mundial das Missões. Aquele Power Point nós pegamos direto do site oficial do Informativo, só que continham alguns erros de data, além de estar em inglês. Mas agora está traduzido e corrigido.

As únicas coisas não traduzidas são as imagens, como o mapa que contém o nome do países ou o papel de parede dos slides (como a imagem ao lado).

O arquivo está no Menu à direita "1º Trimestre de 2010", ou basta clicar aqui.

Um forte abraço e fiquem com Deus.
Obs.: Um abraço também a igreja de Paulo Lopes/SC, local onde estou nesse momento e que preguei pela manhã. Um agradecimento em especial à família do irmão Paulo Roberto, que serviu um delicioso almoço em um lindo sítio.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 09 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana. Obrigado a minha querida Ellen pela ajuda fundamental. Também agradeço as orações por esse trabalho voluntário, além da divulgação para outras igreja.

Deixem um recadinho nos comentários, dizendo pelo menos a igreja e cidade.

Peço que, se possível, enviem fotos de sua igreja assistindo o vídeo, quero publicar essas imagens aqui no blog. Tanto do Brasil como de outros países. Publicarei todos!

Último recado: Estarei em Fortaleza, de férias, nos começo do mês de Fevereiro. Passarei um sábado (dia 6) na cidade. Gostaria de visitar uma igreja que usa o vídeo que produzimos. Alguém tem alguma sugestão?

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (36,6 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,6 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,01 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

Em breve

Olá irmãos!

O vídeo do Informativo Mundial das Missões será publicado até as 18 horas. Infelizmente um irmão combinou de separar todas as imagens para mim, mas até o momento não recebi nada, por isso estou fazendo sozinho. O áudio já está pronto, as imagens também.

Status: Enviando para o servidor. Falta 35 minutos.

Eu vou publicar daqui a pouco o texto, áudio, baixa resolução e boa resolução do vídeo. Só vai faltar o de alta resolução, que demora um pouco mais para carregar no servidor. Mas assim que eu carregar esse último, eu atualizo a postagem.

Orem para que de tudo certo, porque eu queria ainda fazer umas coisas no centro...

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Informativo Mundial das Missões - 02 de Janeiro de 2010

Olá amigos!

Até que enfim segue o vídeo desta semana. Obrigado pela compreensão de todos por esse atraso hoje, mas pude passear um pouco nesse feriado com minha esposa (a gente merecia né). Pense, tive que sair da praia as 16:30 para fazer esse vídeo aqui em casa. Mas vale a pena, Deus abençoa a gente tanto, que é o mínimo que podemos fazer.

Ah, o dedo quebrado do pé está quase 100%, se duvidar rola até um surf no domingão! Hehehe

Agradeço as orações por nosso blog e a divulgação do mesmo para outras pessoas.

Se possível, deixe um recado nos comentários dizendo seu nome/igreja/cidade. Sempre lemos todos com muito carinho.

Um abraço e fiquem com Deus.

Segue os vídeos desta semana:
Vídeo com Alta Resolução (34,7 MB): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (24,8 MB): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,49 MB): Clique Aqui
Áudio com alta qualidade: Clique Aqui
Texto: Clique Aqui
Visualização rápida do vídeo com baixa resolução, Clique abaixo no PLAY:

Daqui a pouco!

Olá!
As imagens desse sábado estavam difícieis de encontrar, por isso demorei um pouco. Mas agora os vídeos já estão mixados e estou carregando no servidor. Veja abaixo o tempo que falta para finalizar o upload (de acordo com o que diz o 4Shared).
Falta: 1 minutos
Obs.: Vocês são demais! Obrigado pelos comentários, cada um mais bom que o outro!!!!

Em breve 2

Oi povo, cheguei agora da praia (18 horas). Vou correr aqui pra produzir o vídeo para vocês, ok?

Eu acho que daqui no máximo 2 horas eu divulgo o vídeo...

Mas podem ficar tranquilos, eu publicarei!

Em breve!

Olá amigos!
Hoje teremos o vídeo do Informativo Mundial das Missões.
O áudio está pronto. As imagens já escolhi a metade. Falta a outra metade.
Mas agora fui convidado para ir com um grupo de amigos (da igreja) almoçar um peixe e depois cair na praia. Complicado né?! Por isso estou indo lá, mas volto umas 4 horas para casa (só pra fazer o vídeo). Então até umas 18 horas eu publico o vídeo ok?!
Podem ter certeza que eu publicarei. Já são mais de 80 sábados que publico, sem falhar nenhum...por isso garanto que até o começo da noite eu publico.