quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prêmio Comunicando Jesus 2011

Olá amigos!

Estamos participando mais uma vez do Prêmio Comunicando Jesus. O concurso visa congratular os sites produzidos por irmãos ou instituições da igreja Adventista do Sétimo Dia. Estamos concorrendo na categoria BLOG.

Os sites mais votados vão para a final, onde jurados avaliam vários critérios do participante. Já fomos finalistas as duas edições que participamos (2009 e 2010), sendo o mais votado em 2010. 

Os vencedores ganham um troféu e tem forte divulgação na mídia Adventista, saindo em vários veículos. E esse é nosso objetivo, que mais pessoas conheçam nosso blog.

Colabore. Vote! Siga as instruções abaixo. A votação termina no dia 30 de Novembro.

VOTOS: 70 (Atualizado em 11 de Novembro)

Um abraço e fique com Deus.


1º - Acesse o site da votação: Clique Aqui
2º - Nesta janela, na categoria BLOG, selecione DANIEL GONÇALVES. As demais categorias você pode deixar como está.
3º - Digite seu nome, e-mail e confirme.
4º - Você receberá um e-mail para validar o voto. Siga as orientações dele cuidadosamente. É possível que o que a confirmação caia no lixo eletrônico de sua caixa postal. Valide o voto, só assim será computado o voto.
5º - Muito obrigado!

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro irmão Daniel, louvo a Deus por sua existência, e por Ele ter colocado em seu coração essa vontade de ajudar as igrejas. Seu trabaalho tem sido de extrema relevância para todos nós que compartilhamos semanalmente da forma brilhante como o informativo mundial tem sido apresentado. É um trabalho que visa manter a igreja bem informada sobre os testemunhos de irmaão e amigos no mundo todo.
Muito obrigado e que o Senhor continue abençoando a você e toda a sua familia!
Irmão Jorge Barros (Igreja da Cosanpa - Dist. Satelite/Belém)Cb-barros@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ MEU IRMÃO, QUE DEUS SEMPRE CONTINUA TOCANDO EM SEU CORAÇÃO E DE SUA AMADISSÍMA ESPOUSA, PARA CONTINUAR COM ESSE TRABALHO VOLUNTÁRIO.NO QUAL NOS SÁBADOS OS IRMÃOS FICAM ESPERANDO PARA VER SE EU BAIXEI DA NET.COM ESSA VOZ E AS IMAGENS QUE O IRMÃO CALOCA FICA COMPLETO O INFORMATIVO. QUE DEUS CONTINUA TE PROTEGENDO VOCÊ E SUA FAMÍLIA ABRAÇOS.

SIDNEI C. F. OLIVEIRA
IGREJA CAMPO D'ÁGUA VERDE
CIDADE DE CANOINHAS SC
sidneioliveira@r7.com
sidneioliveira2012@hotmail.com

Cléa Costa disse...

Caro irmão Daniel, parabéns pelo blog, é excelente. Oro ao nosso Deus por sua existência. vamos divulgar ao mundo a volta do nosso DEUS, ele está muito perto de voltar e as pessoas precisam saber disso. Deus o abençõe.Sou da igreja adventista da várzea (Recife/PE). Meu e-mail para contato é cleacosta_oliveira@yahoo.com.br. um forte abraço, fica com DEUS.

cicero roberto disse...

ola irmão daniel, gostaria de entrar em contato com você atraves do meu email, sou de carius no ceará, fazemos aqui um programa de radio e estamos precisando de sua ajuda m contacte no meu email e la explicarei melhor.
criart_cvisual@hotmail.com