terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vida Animada

Olá boa gente!

Você já deve ter visto o banner na direita do site Vida Animada. É um parceiro amigo nosso que disponibiliza um ótimo material, com desenhos bíblicos, documentários infantis sobre o corpo humano, entre outros.

Eu já tenho os desenhos bíblicos e vou comprar em breve os vídeos sobre o corpo humano. Ótimo para a criança aprender de maneira correta, sem os absurdos da TV. Aliás, seu filho irá aprender de algum jeito as coisas, depende de você dar a opção de ser da maneira correta ou da maneira errônea (TV, amigos etc.).

Abaixo um vídeo demostrativo. Não esqueça de ao entrar em contato com o site (mazart_compras@yahoo.com.br) e dizer que conheceu o produto através do blog do daniellocutor.

"Mas porque isso Daniel?". Porque com isso mostramos que o blog dá retorno em anúncios.

"Então você tá ganhando para anunciar este site?" Tô, tá achando que a internet que eu uso para selecionar as imagens e carregar os vídeos é uma doação da GVT? Hehehehe

"Ah, então você só elogia porque é anúncio pago!". Eu só anúncio no blog produtos que eu confio e gosto. Já teve oportunidade de outros anúncios, mas eu recusei. Só ofereço o que "assino em baixo".


Um abraço e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: