quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NOVO ENDEREÇO

Olá amigos!

ALTERAMOS NOSSO ENDEREÇO PARA WWW.DANIELLOCUTOR.COM.BR 


INCLUSIVE COM NOVA APARÊNCIA, VOCÊ VAI GOSTAR! É SÓ CLICAR NO LINK ACIMA!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo Layout

Olá irmãos!

Estamos nos últimos preparativos para a nova aparência do blog. Nosso webmaster Flávio Rodrigues (http://www.axtra.com.br) feito um ótimo trabalho missionário. Deus seja louvado!

Mas é o seguinte, recados:

- Possivelmente nesta semana você tentará acessar o blog e aparecerá um erro. Será normal, já que estaremos migrando o endereço para o novo local. Mas fiquem tranquilos, será por apenas algumas horas. Ressalto que o endereço será o mesmo, www.daniellocutor.com.br. Só irá mudar a cara do blog.

- Necessitamos de uma logo marca para o blog. Quem se candidata a produzir isso? Faça nos envie por e-mail: daniellocutor@hotmail.com . Lembrando que é um trabalho voluntário. O ideal é ter como cor uma variação entre vermelho, preto e cinza. Aguardo sua idéia ainda essa semana, falta praticamente isso para publicar o novo layout.

Um abraço e fiquem com Deus.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Bom de Bíblia - 203 ao 207

Olá!

Segue mais cinco áudios do Bom de Bíblia. Dinamize seu Culto Jovem com este material produzido pelo irmão Cláudio Mainer.

Um abraço!

Bom de Bíblia - 203 ao 207: Clique Aqui

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 12 de Novembro de 2011

Olá amigos!

Segue o vídeo desta semana do Informativo Mundial das Missões, ou Carta Missionária. Obrigado pelos comentários, sempre leio todos. Escrevam dizendo qual cidade igreja/cidade.

VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE VOTE Ah, não esqueça de votar no Prêmio Comunicando Jesus. Temos uma miséria de votos, vota lá e ajude a divulgar o blog: Clique Aqui

Um abraço e fiquem com Deus.

(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (36,2 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (21,4 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,50 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Prêmio Comunicando Jesus

Olá amigos!

Estamos com poucos votos no Prêmio Comunicando Jesus. Vote lá. Com isso você irá ajudar a divulgar nosso blog.

Saiba como votar clicando aqui.

Ah, até sexta-feira eu publico o vídeo do Informativo.

Um abraço!

domingo, 6 de novembro de 2011

Bom de Bíblia - 198 ao 202

Olá!

Seguem mais cinco áudios do Bom de Bíblia. Você que não conhece, é um material que traz perguntas bíblicas diversas com respostas na sequencia. Não tem nada haver com o Concurso Bíblico que publicamos aqui.

Um abraço e fiquem com Deus.


Bom de Bíblia - 198 ao 202: Clique Aqui

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Informativo Mundial das Missões - 5 de Novembro de 2011

Olá irmãos!

Segue o vídeo desta semana da Carta Missionária. Obrigado a minha querida Ellen por mais uma vez ajudar tanto.

Irmãos, não esqueçam de votar no Prêmio Comunicando Jesus. Nosso site concorre na categoria BLOG. Clique Aqui e saiba mais.

Um abraço e fiquem com Deus.


(ATENÇÃO: Para salvar clique com o botão direito do mouse em cima do "Clique Aqui" e escolha na opção "Salvar Destino Como" ou "Salvar Link")
Vídeo com Alta Resolução (32,0 mb): Clique Aqui
Vídeo com Boa Resolução (22,1 mb): Clique Aqui
Vídeo com Baixa Resolução (8,23 mb): Clique Aqui
ÁudioClique Aqui
TextoClique Aqui
Assista o vídeo com alta resolução, basta clique no PLAY:

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Prêmio Comunicando Jesus 2011

Olá amigos!

Estamos participando mais uma vez do Prêmio Comunicando Jesus. O concurso visa congratular os sites produzidos por irmãos ou instituições da igreja Adventista do Sétimo Dia. Estamos concorrendo na categoria BLOG.

Os sites mais votados vão para a final, onde jurados avaliam vários critérios do participante. Já fomos finalistas as duas edições que participamos (2009 e 2010), sendo o mais votado em 2010. 

Os vencedores ganham um troféu e tem forte divulgação na mídia Adventista, saindo em vários veículos. E esse é nosso objetivo, que mais pessoas conheçam nosso blog.

Colabore. Vote! Siga as instruções abaixo. A votação termina no dia 30 de Novembro.

VOTOS: 70 (Atualizado em 11 de Novembro)

Um abraço e fique com Deus.


1º - Acesse o site da votação: Clique Aqui
2º - Nesta janela, na categoria BLOG, selecione DANIEL GONÇALVES. As demais categorias você pode deixar como está.
3º - Digite seu nome, e-mail e confirme.
4º - Você receberá um e-mail para validar o voto. Siga as orientações dele cuidadosamente. É possível que o que a confirmação caia no lixo eletrônico de sua caixa postal. Valide o voto, só assim será computado o voto.
5º - Muito obrigado!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vida Animada

Olá boa gente!

Você já deve ter visto o banner na direita do site Vida Animada. É um parceiro amigo nosso que disponibiliza um ótimo material, com desenhos bíblicos, documentários infantis sobre o corpo humano, entre outros.

Eu já tenho os desenhos bíblicos e vou comprar em breve os vídeos sobre o corpo humano. Ótimo para a criança aprender de maneira correta, sem os absurdos da TV. Aliás, seu filho irá aprender de algum jeito as coisas, depende de você dar a opção de ser da maneira correta ou da maneira errônea (TV, amigos etc.).

Abaixo um vídeo demostrativo. Não esqueça de ao entrar em contato com o site (mazart_compras@yahoo.com.br) e dizer que conheceu o produto através do blog do daniellocutor.

"Mas porque isso Daniel?". Porque com isso mostramos que o blog dá retorno em anúncios.

"Então você tá ganhando para anunciar este site?" Tô, tá achando que a internet que eu uso para selecionar as imagens e carregar os vídeos é uma doação da GVT? Hehehehe

"Ah, então você só elogia porque é anúncio pago!". Eu só anúncio no blog produtos que eu confio e gosto. Já teve oportunidade de outros anúncios, mas eu recusei. Só ofereço o que "assino em baixo".


Um abraço e fiquem com Deus.